blog

Bem vindos!

segunda-feira, 15 de março de 2010

                                                        FRASES DE AMOR
  •    Amar e não ser amada, isso dói na alma, na alma de quem ama e não sabe que é amada. (luci)
Com os olhos eu te vejo
com a boca eu te chamo
com o coração eu te amo.
  • Seja como for, você é o meu amor, gorda ou magra, te amo como mais nada.
  • seja como for, você é minha flor, alta ou baixa te amo como mais nada. (luci)
i love you....

                                                    RIMA

          Dai-me a mão
         Se estiver em um furacão
        E não ouver mais solução
        Nessa tremenda imensidão,
        Ouça seu coração,
        Segure minha mão
        Te ajudarei a sair dessa escuridão. (luci)
          


         Eu amava um cara,
        Agora não quero mais nada,
       Ele não me valorizava,
        Ficou sem a namorada. (luci)

Nenhum comentário:

Postar um comentário